“Não é o Ivo Cassol que decide, mas sim o povo de Rondônia”, afirma ex-governador sobre permanência no PP

“Não é o Ivo Cassol que decide, mas sim o povo de Rondônia”, afirma ex-governador sobre permanência no PP


Em vídeo nas redes sociais, Cassol nega saída do PP, prega diálogo com lideranças e diz que decisão sobre seu futuro político será coletiva

Porto Velho, RO - O ex-governador e ex-senador Ivo Cassol (PP) voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre seu futuro político e os rumores de que deixaria o Partido Progressistas após a federalização da sigla com o União Brasil. Em tom conciliador, Cassol reforçou seu compromisso com a legenda e com a população do Estado, afirmando que qualquer decisão será tomada de forma coletiva.

“Não é o Ivo Cassol que decide, mas sim o povo do Estado de Rondônia”, declarou, ao comentar a especulação em torno de sua permanência no PP. A frase resume o discurso do ex-governador, que tenta manter influência no cenário político mesmo diante de sua atual condição de inelegibilidade.

Cassol reafirmou ser filiado ao Progressistas há quase 20 anos e disse que, antes de tomar qualquer decisão, irá dialogar com a Executiva Nacional do partido, incluindo o presidente Ciro Nogueira, além de conversar com lideranças da União Brasil, que deve comandar a federação em Rondônia por meio do deputado federal Maurício Carvalho.

O ex-senador ainda negou os boatos de que já teria definido sua saída da sigla. “Muito se especulou que eu estaria saindo do PP. Isso não é verdade. Estamos aguardando todos os desdobramentos para, só então, tomar uma decisão junto com a direção nacional”, explicou.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários