
Graças a um pedido da deputada Cláudia de Jesus (PT), o governo de Rondônia reabriu o cadastramento para o Residencial Morar Melhor II em Ji-Paraná. A iniciativa vai permitir que novas famílias participem da seleção por uma casa própria, substituindo os antigos inscritos que foram desclassificados
A deputada Cláudia de Jesus (PT) anunciou a abertura de novas vagas para o empreendimento Morar Melhor II em Ji-Paraná. O novo processo de cadastramento foi possível após a parlamentar solicitar a reabertura para substituir as famílias que foram excluídas do programa, garantindo que o projeto atenda o maior número de pessoas possível.
O empreendimento é financiado com um investimento de R$ 90 milhões do governo federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. A seleção dos beneficiários considera critérios sociais como renda familiar de até R$ 2.850,00, residência mínima de dois anos no município e prioridade para mulheres chefes de família, famílias com crianças, idosos e pessoas com deficiência.
As inscrições podem ser feitas online ou presencialmente, para aqueles que precisam de ajuda.
- Online: As inscrições estão abertas de 16 a 25 de setembro pelo site oficial do governo de Rondônia:
- Presencial: Para quem tiver dificuldades, uma equipe de apoio está disponível no Auditório Leila Barreiros, localizado na Rua Primeiro de Maio, 520-808, no bairro Dom Bosco. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h.
O processo de seleção vai incluir uma reserva de unidades para grupos prioritários e será finalizado com um sorteio público eletrônico, previsto para o dia 30 de setembro.
0 Comentários