Agência Rondônia

Desabamento em restaurante de Henrique Fogaça deixa uma funcionária morta e seis feridos em São Paulo

Desabamento em restaurante de Henrique Fogaça deixa uma funcionária morta e seis feridos em São Paulo

Teto do restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, desabou na tarde desta quarta-feira (8); causas estão sendo investigadas

Um grave desabamento no restaurante Jamile, de propriedade do chef Henrique Fogaça, deixou uma funcionária morta e seis pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (8), em São Paulo (SP). As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital das Clínicas, enquanto equipes de resgate seguem atuando no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o teto do restaurante, situado no bairro Bela Vista, desabou parcialmente durante o expediente. No primeiro momento, funcionários chegaram a acreditar que se tratava de uma explosão de gás na cozinha, mas a perícia preliminar apontou problemas estruturais como possível causa do colapso.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas e continuam prestando apoio e assistência aos familiares. A área foi isolada para a realização da perícia técnica, que deve determinar o que provocou o acidente.

O chef Henrique Fogaça, conhecido por sua participação no programa MasterChef Brasil (Band), é o proprietário do Jamile, restaurante de culinária contemporânea localizado na região central da capital paulista.

👉 Siga @agencia_rondonia para acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo.
📲 Entre também no nosso grupo de WhatsApp e receba atualizações em tempo real: Clique aqui para participar

Postar um comentário

0 Comentários