
Artista está lúcido, conversa com equipe médica e deve receber alta até segunda-feira, segundo boletim do Hospital DF Star - © Divulgação
O rapper Hungria permanece internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de intoxicação por metanol. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (3), o artista apresentou melhora clínica significativa e existe expectativa de alta até segunda-feira (6).
Segundo o hospital, Hungria está lúcido, conversa normalmente e já realizou sessões de fisioterapia e uma nova hemodiálise nesta sexta-feira. O caso ainda é tratado como suspeito, pois o resultado definitivo dos exames toxicológicos, que podem confirmar ou descartar a presença da substância, deve sair entre cinco e sete dias.
O Ministério da Saúde informou que está apoiando as autoridades de saúde locais para acelerar a análise laboratorial.
Hungria foi hospitalizado na quinta-feira (2) após passar mal ao consumir bebidas alcoólicas supostamente adulteradas. Por causa do quadro clínico, ele precisou cancelar os shows agendados até o próximo final de semana.
Com o aumento de casos suspeitos de intoxicação por metanol registrados no país, médicos reforçam o alerta: evite o consumo de bebidas alcoólicas de procedência duvidosa e, diante de sintomas como náusea, tontura, dor de cabeça intensa e visão turva, procure atendimento médico imediato.
👉 Siga @agencia_rondonia no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo.
👉 Entre no grupo de WhatsApp e receba nossas atualizações em tempo real: clique aqui
0 Comentários