
Técnico terá semana livre para definir titulares, mas apenas Gui Negão mantém boa fase; Memphis e Yuri vivem seca de gols - © Getty
O técnico Dorival Júnior terá uma semana inteira para definir como montar o ataque do Corinthians no clássico contra o Flamengo. A briga pela titularidade está acirrada entre Memphis Depay, Yuri Alberto e Gui Negão, que vive grande fase e aproveitou as ausências dos concorrentes para se firmar.
Memphis, poupado após sofrer um edema na coxa, e Gui Negão, suspenso na última rodada, voltam a ficar à disposição. Já Yuri, que se recuperou de uma hérnia inguinal, tenta recuperar espaço. A última vez em que os três estiveram 100% foi no clássico contra o Palmeiras, em julho, quando apenas Memphis e Yuri foram titulares.
Desde então, Gui Negão assumiu o protagonismo: marcou quatro gols e se tornou a principal arma ofensiva. Enquanto isso, Memphis e Yuri, antes considerados intocáveis, não balançam as redes há quase dois meses. O último gol de um atacante corintiano que não foi de Gui Negão aconteceu justamente em 30 de julho, quando Depay decidiu o clássico contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.
Apesar de contar com outras opções como Romero, Talles Magno, Vitinho, Kayke e Héctor Hernández, nenhum deles conseguiu engrenar. Dorival, que vem preferindo atuar com apenas dois atacantes, terá a missão de escolher entre experiência e juventude em um jogo decisivo diante do Flamengo.
📲 Fique por dentro das principais notícias de Rondônia e do Brasil. Siga a @agencia_rondonia no Instagram: instagram.com/agencia_rondonia
0 Comentários