Ação do deputado Ismael Crispin garante novo refeitório para alunos da Escola Neusa Santos de Oliveira, em Rolim de Moura


Deputado Ismael Crispin participa da entrega do novo refeitório da Escola Municipal Neusa Santos de Oliveira, em Rolim de Moura, obra viabilizada com recursos destinados por seu mandato (Foto: Assessoria parlamentar)

“Um ambiente adequado para as refeições também faz parte do processo de aprendizagem. Quando investimos em um refeitório, estamos oferecendo mais dignidade, conforto e cuidado às nossas crianças. Educação de qualidade também se constrói com espaços que acolhem e valorizam os alunos”, afirmou o deputado estadual Ismael Crispin (PP) durante a entrega do novo refeitório da Escola Municipal Neusa Santos de Oliveira, em Rolim de Moura.

A obra foi construída com recursos destinados pelo parlamentar e entregue na última quinta-feira (25), em cerimônia que reuniu o prefeito Aldo Júlio, o secretário municipal de Educação, Wander Barcelar Guimarães, a diretora Agna Cristina, o vereador Adair, servidores, alunos e a comunidade escolar.

Ao relembrar sua trajetória na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), Ismael destacou que uma das primeiras ações de seu mandato, ainda em 2019, foi a destinação de recursos para a construção do refeitório da Escola Maria Conceição Ramos do Amaral Crivelli, em Pimenta Bueno.

“Naquele momento, entendemos que oferecer um espaço adequado para que os alunos pudessem fazer suas refeições era investir em respeito, acolhimento e qualidade de vida. De lá para cá, muitos outros refeitórios foram construídos e entregues por meio do nosso mandato, levando mais dignidade a milhares de estudantes em diferentes municípios de Rondônia”, relembrou.

O novo refeitório da Escola Neusa Santos de Oliveira amplia a estrutura da unidade de ensino e proporciona mais conforto, organização e bem-estar aos estudantes, garantindo um ambiente adequado para as refeições e fortalecendo a rotina escolar.

Para Ismael Crispin, cada entrega representa muito mais do que uma obra concluída.

“Quando entregamos um refeitório, não estamos inaugurando apenas uma estrutura. Estamos entregando um espaço de convivência, cuidado e respeito às nossas crianças. É gratificante ver os recursos públicos se transformando em obras que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirmou.

Ao longo do mandato, o deputado tem destinado recursos para fortalecer a educação em diversas regiões de Rondônia, contribuindo para a construção de refeitórios, reformas, ampliações e melhorias na infraestrutura das escolas, com o compromisso de oferecer mais qualidade de ensino a alunos, professores e toda a comunidade escolar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem