Polícia Civil recupera celular furtado e prende mulher por receptação e posse de entorpecentes em Nova Mamoré


Aparelho havia sido levado de estabelecimento comercial e foi localizado durante diligências policiais

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, recuperou nesta sexta-feira (19) um aparelho celular furtado de um estabelecimento comercial no último dia 15 de junho e prendeu uma mulher suspeita dos crimes de receptação e posse de entorpecentes.

A recuperação do equipamento ocorreu após trabalho investigativo realizado com apoio da equipe da Operação Brasil Contra o Crime Organizado.

Segundo a Polícia Civil, as diligências levaram os agentes até um imóvel já conhecido pelas forças de segurança e que anteriormente havia sido alvo de investigações relacionadas ao tráfico de drogas.

No local, os policiais localizaram uma mulher identificada pelas iniciais T.R.S., que, conforme a corporação, já havia sido investigada anteriormente em procedimento relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, os policiais utilizaram o acionamento remoto do alarme sonoro do aparelho furtado, o que permitiu identificar que o celular estava em posse da suspeita.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão e realizada a condução da investigada para a unidade policial.

Ainda conforme a ocorrência, durante revista pessoal foram encontradas duas porções de substância com características compatíveis com crack, além da quantia de R$ 390 em espécie.

O aparelho recuperado passará pelos procedimentos legais antes de ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar todos os elementos relacionados ao caso e reforçou que mantém atuação permanente no enfrentamento aos crimes patrimoniais e ao tráfico de drogas no estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem