
Uma cena clássica da teledramaturgia brasileira ganhou um novo capítulo — e dessa vez fora dos estúdios. Durante as gravações de “Vale Tudo”, remake da icônica novela da TV Globo, um trio de amigas hospedado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, acabou registrando bastidores decisivos da cena da morte de Odete Roitman (interpretada por Débora Bloch).
As mulheres filmavam, empolgadas, o momento em que César (Cauã Reymond) deixa o hotel em meio ao tumulto e à tensão do crime que choca o país fictício da trama. Mas um detalhe no vídeo chamou a atenção dos fãs: a aparição de Teca Pereira, intérprete de Nice, personagem que até então era dada como morta na história.
Nas imagens, é possível ver Nice saindo do hotel logo após César, o que levanta novas dúvidas sobre o papel da personagem na morte de Odete. Na trama, Nice era a mulher idosa que cuidava de Leonardo (Guilherme Magon) e recebia dinheiro para manter em segredo que o rapaz estava vivo.
A descoberta reacendeu uma teoria antiga: Olavo (Ricardo Teodoro), que tentou matar Odete mas alegou ter ficado preso no elevador com “uma senhora de 120 anos”, pode ter se referido justamente à personagem Nice.
Até então, a autora Manuela Dias havia confirmado cinco suspeitos oficiais: César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). No entanto, o flagrante feito pelas fãs pode indicar que há mais pessoas envolvidas na trama de vingança e mistério que movimenta a reta final do folhetim.
A sequência gravada no Copacabana Palace deverá ir ao ar nas próximas semanas, e promete fortes reviravoltas, lembrando o suspense que marcou o final original de 1988 — quando o país parou para descobrir quem matou Odete Roitman.
👉 Siga @agencia_rondonia para acompanhar os bastidores da TV e as principais notícias do entretenimento.
📲 Entre também no nosso grupo de WhatsApp e receba atualizações em tempo real: Clique aqui para participar
0 Comentários