
Crime ocorreu após o fim de um relacionamento de 20 anos; ex-cunhado conseguiu escapar
Um homem é suspeito de matar a ex-companheira, os pais dela e, em seguida, tirar a própria vida na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Santa Rita, em Iperó, interior de São Paulo. O crime aconteceu após o término de um relacionamento de aproximadamente 20 anos.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), as primeiras vítimas foram Cinthia Vieira da Silva, de 31 anos, e o pai dela, Carlos Alberto Vieira da Silva, de 66 anos. Eles foram atacados a tiros quando saíam da residência da família. Ambos chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Após o ataque inicial, o suspeito, Rodrigo Ferreira da Silva, de 37 anos, entrou na casa e matou a ex-sogra, Sara Batista de Camargo Silva, de 63 anos. No momento do crime, o ex-cunhado da vítima, de 31 anos, também estava no imóvel, mas conseguiu se esconder e não foi atingido.
De acordo com a polícia, após cometer os homicídios, Rodrigo tirou a própria vida no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. A arma utilizada no crime e os telefones celulares das vítimas foram apreendidos para análise.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iperó como feminicídio, homicídio e suicídio. As circunstâncias e a motivação do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.
Tags
Polícia